Guild Reikou Warriors



Participe do fórum, é rápido e fácil

Guild Reikou Warriors

Guild Reikou Warriors

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild Reikou Warriors

Bem vindos a Reikou Warriors


3 participantes

    Rogue Assassination PVE 3.3.5 - Talents, venenos, armas, rotação, gemas, enchants, glyphs, dicas

    avatar
    Mutillate


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/01/2012

    Rogue Assassination PVE 3.3.5 - Talents, venenos, armas, rotação, gemas, enchants, glyphs, dicas Empty Rogue Assassination PVE 3.3.5 - Talents, venenos, armas, rotação, gemas, enchants, glyphs, dicas

    Mensagem  Mutillate Qua Jan 25, 2012 11:08 pm

    Fala galera.. Dps pve com Rogue Assassination é assim ó:

    ===========================================
    Talents: 51-15-5

    ASS COM SUB
    005 005 500
    303 005
    105 005
    35
    1100
    52
    010
    310
    5
    1
    ===========================================

    Venenos e Armas:

    Rogue Assassino tem q usar adagas nas duas mãos. Sempre nessa ordem:

    A mais rápida na Main Hand. Se as duas tiverem mesma velocidade, a com maior dps na Main Hand
    Venenos: Só usa Deadly Poison e Instant Poison. Deadly Poison na Main Hand e Instant Poison na Off Hand

    ===========================================

    Rotação:

    Pra não depender de Warrior fazer o mob sangrar e poder usar Hunger for Blood, prefiro começar a rotação em Stealth. Ai fica assim:
    Antes de sorta a porva no boss, pra ajudar a raid, bota o Tank no FOCUS e usa essa macro que faz teu agro ir todo pra ele.

    #showtooltip
    /cast [@focus] Tricks of the Trade


    Depois de usar esta macro (o tank precisa estar no alcance) aí sim começa a bater no boss. Lembrando que esta sequência começa em modo Stealth e tem q estar nas costas do Boss.

    garrote - hunger for blood - slice and dice - Mutilate (este usa até estacar 4 ou 5 combo points) - Envenom
    Depois do Envenom, recomeça no Mutilate (lembrando q se no primeiro Mutilate estacar 4 combo points, já usa Envenom denovo).

    Lembre-se de, na rotação, usar sempre os cooldowns de Trinkets, cuidar o tempo do Hunger for Blood (quando acabar, usa denovo assim que possível), e usar a maldita macro no tank.
    No meio da rotação, você pode também usar o Vanish, pq aumenta o dps. Eu prefiro usar pro caso de eu agrar o Boss. Aí me livro.
    Quando o hunger for blood acaba, se o boss não estiver sangrando, você precisa fazer sangrar... Aí o caso é pegar 1 combo point e usar Rupture. Depois volta pra rotação normal.

    ===========================================

    Gemas, Enchants e Glyphs:

    Primeiro opte por equips q lhe dão Haste Rating (a não ser que somente o Haste aumente e o resto baixe absurdamente. Ou seja, entre duas calças com item lvl 251, de preferência a que dê mais haste).

    Gemas: Sendo assim, você pode atochar os equips com Gemas de 40 de Attack Power, deixando somente dois slots com gemas de cor necessária para ativar a Gema Meta. Eu uso em um slot amarelo 20 de Attack Power mais 10 Haste e um slot azul com gema de 10 de attack power e 10 stamina.

    Enchants: Tudo que der attack power, se não tiver attack power, enchanta Agilidade. Nas adagas, usa bersek e mongoose, não importando a ordem.

    Glyphs: Glyph of Mutilate, Glyph of Hunger for Blood... Estes dois tem q ter.. o resto é de sua escolha.

    ===========================================

    Até onde lembro é isso... o server pra variar caiu e num posso olhar mais nada no momento.
    Se eu lembrar de algo, edito aqui.

    Tirei este tuto da internet e adaptei pro meu jeito de jogar.. o link real é www_wowcontender_com/ blog/ rogue/ max-dps-pve-mutilate-guide-3-3-5
    Eu mudei a build.

    Flws
    flashbacks
    flashbacks
    Officer
    Officer


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/01/2012

    Rogue Assassination PVE 3.3.5 - Talents, venenos, armas, rotação, gemas, enchants, glyphs, dicas Empty Re: Rogue Assassination PVE 3.3.5 - Talents, venenos, armas, rotação, gemas, enchants, glyphs, dicas

    Mensagem  flashbacks Dom Fev 26, 2012 8:04 am

    Boa multilate gostei dessa
    Pokemaster
    Pokemaster
    Moderador
    Moderador


    Main Char : Pokemaster
    Alt Char : Emmah
    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 25/02/2012

    Rogue Assassination PVE 3.3.5 - Talents, venenos, armas, rotação, gemas, enchants, glyphs, dicas Empty Re: Rogue Assassination PVE 3.3.5 - Talents, venenos, armas, rotação, gemas, enchants, glyphs, dicas

    Mensagem  Pokemaster Dom Fev 26, 2012 8:19 pm

    Ótimo Post!. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Rogue Assassination PVE 3.3.5 - Talents, venenos, armas, rotação, gemas, enchants, glyphs, dicas Empty Re: Rogue Assassination PVE 3.3.5 - Talents, venenos, armas, rotação, gemas, enchants, glyphs, dicas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:45 pm