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    Guia Trial Of The Crusader 10 Man

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    Guia Trial Of The Crusader 10 Man Empty Guia Trial Of The Crusader 10 Man

    Mensagem  Rock Ter Mar 13, 2012 11:30 am

    Beasts of Northrend

    1º Boss: Gormohk The Impaler
    Esse
    boss é simples, porém é necessario que um Main Tank segure o boss até
    adquirir no maximo 5 stacks, então deve trocar o Aggro do boss com o off
    tank que até então estava segurando os adds. Cuidado apenas com o
    silence que ele solta as vezes quando pisa um pouco mais forte no chão.

    2ºBoss: Acidmaw e Dreadscale:
    São
    duas cobras, como no WoWBR é bugado é necessário ter um dps
    razoavelmente alto para matar PRIMEIRO A COBRA DA ESQUERDA (ACIDMAW)
    enquanto o off tank segura a dreadscale de costas para a raid (afastada)
    assim que acidmaw morrer, dreadscale entrará em estado de berserk,
    causando mais dano, valhe ressaltar que não se pode permanecer no veneno
    verde que ficará no chao perto de dreadscale, nem na frente da mesma,
    que jorrará um veneno vermelho que da muito dano em todos que estiverem
    na frente do boss.

    3ºBoss: Icehowl
    Icehowl é um Yeti gigante, o
    ultimo boss do primeiro encontro, não tem muito segredo para matá-lo,
    apenas lembrando que não se pode ficar na frente dele para evitar as
    baforadas de dano frost, seguidas de stun (congelamento). Quando
    icehowl der um pulo e arremessar toda a raid para as paredes, ele
    declarará um target o qual irá ser perseguido, essa pessoa rapidamente
    deve sair do lugar onde estiver, e ninguem pode ficar na frente do
    icehowl até que ele, após trombar na parede fique paralizado, então
    poderá apanhar à vontade.

    Lord Jaraxxus

    Lord
    Jaraxxus é um pouco mais complicado de ser derrotado, ele possui uma
    série de skills as quais merecem atenção. O main tank deverá receber
    alguma skill de dispel sempre que receber o Fel Fireball, primeiro
    dispel, depois cure-o. Ha duas skills que jaraxxus usa em players
    aleatorios, Legion Flame e Incinerate Flash, em ambas as ocasiões um
    player da raid irá ser incendiado, no primeiro caso, deverá correr em
    circulos para longe da raid pois deixará um rastro de fogo que causará
    fire damage em quem passar por cima; No segundo caso, a pessoa deve se
    afastar o maximo que conseguir da raid pois ela irá explodir, causando
    damage fire em quem estiver proximo a ela. Há, tambem, dois summons que
    devem ser ressaltados, os Vulcões e Portais que aparecerem durante a
    luta devem ser RAPIDAMENTE destruidos, ou seja TODOS OS DPS da raid
    devem virar neles e destruí-los rapidamente. Não se preocupem com os
    ADDS, eles serão responsabilidade do OFF TANK, ele deverá segurar todos
    os ADDS até o final da luta.

    Faction Champions

    Essa
    batalha funciona como uma especie de arena, o TANK não tem muita função
    nessa parte, então pode trocar para sua off spec, seja ela healer ou
    dps, a que tiver. O unico ponto a ser ressaltado é a prioridade aos
    melees adversarios para serem mortos, pois seu damage é maior que os
    spells, então, priorize os melees para matar (de preferencia, DK,
    WARRIOR OU ROGUE)

    Twin Val'kyr

    Em
    nosso servidor esse boss não funciona como deveria, então deve-se matar
    as duas valkirias separadamente, ou seja, é necessário um dps
    razoavelmente forte. Nessa batalha é necessario 2 tanks, 1 se utilizará
    do buff branco (adquirido clicando no portal branco que aparecerá na
    sala) para tankar a valkiria BRANCA, enquanto o outro se utilizará do
    buff preto (adquirido clicando no portal preto que aparecerá na sala)
    para tankar a valkiria PRETA, enquanto os DPS'S devem pegar um buff de
    uma cor e bater no boss de cor oposta (o buff branco aumenta damage
    sobre a valkiria preta, e o buff preto aumenta damage sobre a valkiria
    branca). A maioria das skills desse boss não estão funcionais, então
    basta bater e curar, e manter um DPS alto para dar tempo de matar as
    duas valkirias antes do tempo do enrage=wipe.

    Anub'arak

    É
    o ultimo boss de Trial of The Crusader, é necessário antes de tudo que
    se tenha um dps ranged/spell responsável por derrubar as pedras de gelo
    que ficarão flutuando em volta do boss (se houver algum healer que possa
    fazê-lo, tambem é interessante). A primeira fase dele consiste em
    apenas TANKandSPANK enquanto o OFF TANK será responsável por segurar os
    ADDS. Assim que o boss submergir, corram para cima das placas de gelo
    formadas pelos cubos derrubados no começo da luta, eles serão
    responsaveis pela sobrevivencia da raid durante o Pursuing Spikes, fique
    no gelo até que os spikes quebrem-no, e então corra para a proxima
    placa, enquanto isso virá uma serie de adds, os dps podem matar os
    pequenos, que tem pouco HP. Quando o boss voltar a superficie, voltem
    rapidamente os olhos para ele e façam FULL DPS, é aconselhavel que em
    HEROIC DIFFICULT os healers nao curem FULL, mas sim mantenham o HP da
    raid por volta de 40% pois o Anub'arak se cura de acordo com a
    porcentagem do HP da raid.

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