Beasts of Northrend
1º Boss: Gormohk The Impaler
Esse
boss é simples, porém é necessario que um Main Tank segure o boss até
adquirir no maximo 5 stacks, então deve trocar o Aggro do boss com o off
tank que até então estava segurando os adds. Cuidado apenas com o
silence que ele solta as vezes quando pisa um pouco mais forte no chão.
2ºBoss: Acidmaw e Dreadscale:
São
duas cobras, como no WoWBR é bugado é necessário ter um dps
razoavelmente alto para matar PRIMEIRO A COBRA DA ESQUERDA (ACIDMAW)
enquanto o off tank segura a dreadscale de costas para a raid (afastada)
assim que acidmaw morrer, dreadscale entrará em estado de berserk,
causando mais dano, valhe ressaltar que não se pode permanecer no veneno
verde que ficará no chao perto de dreadscale, nem na frente da mesma,
que jorrará um veneno vermelho que da muito dano em todos que estiverem
na frente do boss.
3ºBoss: Icehowl
Icehowl é um Yeti gigante, o
ultimo boss do primeiro encontro, não tem muito segredo para matá-lo,
apenas lembrando que não se pode ficar na frente dele para evitar as
baforadas de dano frost, seguidas de stun (congelamento). Quando
icehowl der um pulo e arremessar toda a raid para as paredes, ele
declarará um target o qual irá ser perseguido, essa pessoa rapidamente
deve sair do lugar onde estiver, e ninguem pode ficar na frente do
icehowl até que ele, após trombar na parede fique paralizado, então
poderá apanhar à vontade.
Lord Jaraxxus
Lord
Jaraxxus é um pouco mais complicado de ser derrotado, ele possui uma
série de skills as quais merecem atenção. O main tank deverá receber
alguma skill de dispel sempre que receber o Fel Fireball, primeiro
dispel, depois cure-o. Ha duas skills que jaraxxus usa em players
aleatorios, Legion Flame e Incinerate Flash, em ambas as ocasiões um
player da raid irá ser incendiado, no primeiro caso, deverá correr em
circulos para longe da raid pois deixará um rastro de fogo que causará
fire damage em quem passar por cima; No segundo caso, a pessoa deve se
afastar o maximo que conseguir da raid pois ela irá explodir, causando
damage fire em quem estiver proximo a ela. Há, tambem, dois summons que
devem ser ressaltados, os Vulcões e Portais que aparecerem durante a
luta devem ser RAPIDAMENTE destruidos, ou seja TODOS OS DPS da raid
devem virar neles e destruí-los rapidamente. Não se preocupem com os
ADDS, eles serão responsabilidade do OFF TANK, ele deverá segurar todos
os ADDS até o final da luta.
Faction Champions
Essa
batalha funciona como uma especie de arena, o TANK não tem muita função
nessa parte, então pode trocar para sua off spec, seja ela healer ou
dps, a que tiver. O unico ponto a ser ressaltado é a prioridade aos
melees adversarios para serem mortos, pois seu damage é maior que os
spells, então, priorize os melees para matar (de preferencia, DK,
WARRIOR OU ROGUE)
Twin Val'kyr
Em
nosso servidor esse boss não funciona como deveria, então deve-se matar
as duas valkirias separadamente, ou seja, é necessário um dps
razoavelmente forte. Nessa batalha é necessario 2 tanks, 1 se utilizará
do buff branco (adquirido clicando no portal branco que aparecerá na
sala) para tankar a valkiria BRANCA, enquanto o outro se utilizará do
buff preto (adquirido clicando no portal preto que aparecerá na sala)
para tankar a valkiria PRETA, enquanto os DPS'S devem pegar um buff de
uma cor e bater no boss de cor oposta (o buff branco aumenta damage
sobre a valkiria preta, e o buff preto aumenta damage sobre a valkiria
branca). A maioria das skills desse boss não estão funcionais, então
basta bater e curar, e manter um DPS alto para dar tempo de matar as
duas valkirias antes do tempo do enrage=wipe.
Anub'arak
É
o ultimo boss de Trial of The Crusader, é necessário antes de tudo que
se tenha um dps ranged/spell responsável por derrubar as pedras de gelo
que ficarão flutuando em volta do boss (se houver algum healer que possa
fazê-lo, tambem é interessante). A primeira fase dele consiste em
apenas TANKandSPANK enquanto o OFF TANK será responsável por segurar os
ADDS. Assim que o boss submergir, corram para cima das placas de gelo
formadas pelos cubos derrubados no começo da luta, eles serão
responsaveis pela sobrevivencia da raid durante o Pursuing Spikes, fique
no gelo até que os spikes quebrem-no, e então corra para a proxima
placa, enquanto isso virá uma serie de adds, os dps podem matar os
pequenos, que tem pouco HP. Quando o boss voltar a superficie, voltem
rapidamente os olhos para ele e façam FULL DPS, é aconselhavel que em
HEROIC DIFFICULT os healers nao curem FULL, mas sim mantenham o HP da
raid por volta de 40% pois o Anub'arak se cura de acordo com a
porcentagem do HP da raid.
1º Boss: Gormohk The Impaler
Esse
boss é simples, porém é necessario que um Main Tank segure o boss até
adquirir no maximo 5 stacks, então deve trocar o Aggro do boss com o off
tank que até então estava segurando os adds. Cuidado apenas com o
silence que ele solta as vezes quando pisa um pouco mais forte no chão.
2ºBoss: Acidmaw e Dreadscale:
São
duas cobras, como no WoWBR é bugado é necessário ter um dps
razoavelmente alto para matar PRIMEIRO A COBRA DA ESQUERDA (ACIDMAW)
enquanto o off tank segura a dreadscale de costas para a raid (afastada)
assim que acidmaw morrer, dreadscale entrará em estado de berserk,
causando mais dano, valhe ressaltar que não se pode permanecer no veneno
verde que ficará no chao perto de dreadscale, nem na frente da mesma,
que jorrará um veneno vermelho que da muito dano em todos que estiverem
na frente do boss.
3ºBoss: Icehowl
Icehowl é um Yeti gigante, o
ultimo boss do primeiro encontro, não tem muito segredo para matá-lo,
apenas lembrando que não se pode ficar na frente dele para evitar as
baforadas de dano frost, seguidas de stun (congelamento). Quando
icehowl der um pulo e arremessar toda a raid para as paredes, ele
declarará um target o qual irá ser perseguido, essa pessoa rapidamente
deve sair do lugar onde estiver, e ninguem pode ficar na frente do
icehowl até que ele, após trombar na parede fique paralizado, então
poderá apanhar à vontade.
Lord Jaraxxus
Lord
Jaraxxus é um pouco mais complicado de ser derrotado, ele possui uma
série de skills as quais merecem atenção. O main tank deverá receber
alguma skill de dispel sempre que receber o Fel Fireball, primeiro
dispel, depois cure-o. Ha duas skills que jaraxxus usa em players
aleatorios, Legion Flame e Incinerate Flash, em ambas as ocasiões um
player da raid irá ser incendiado, no primeiro caso, deverá correr em
circulos para longe da raid pois deixará um rastro de fogo que causará
fire damage em quem passar por cima; No segundo caso, a pessoa deve se
afastar o maximo que conseguir da raid pois ela irá explodir, causando
damage fire em quem estiver proximo a ela. Há, tambem, dois summons que
devem ser ressaltados, os Vulcões e Portais que aparecerem durante a
luta devem ser RAPIDAMENTE destruidos, ou seja TODOS OS DPS da raid
devem virar neles e destruí-los rapidamente. Não se preocupem com os
ADDS, eles serão responsabilidade do OFF TANK, ele deverá segurar todos
os ADDS até o final da luta.
Faction Champions
Essa
batalha funciona como uma especie de arena, o TANK não tem muita função
nessa parte, então pode trocar para sua off spec, seja ela healer ou
dps, a que tiver. O unico ponto a ser ressaltado é a prioridade aos
melees adversarios para serem mortos, pois seu damage é maior que os
spells, então, priorize os melees para matar (de preferencia, DK,
WARRIOR OU ROGUE)
Twin Val'kyr
Em
nosso servidor esse boss não funciona como deveria, então deve-se matar
as duas valkirias separadamente, ou seja, é necessário um dps
razoavelmente forte. Nessa batalha é necessario 2 tanks, 1 se utilizará
do buff branco (adquirido clicando no portal branco que aparecerá na
sala) para tankar a valkiria BRANCA, enquanto o outro se utilizará do
buff preto (adquirido clicando no portal preto que aparecerá na sala)
para tankar a valkiria PRETA, enquanto os DPS'S devem pegar um buff de
uma cor e bater no boss de cor oposta (o buff branco aumenta damage
sobre a valkiria preta, e o buff preto aumenta damage sobre a valkiria
branca). A maioria das skills desse boss não estão funcionais, então
basta bater e curar, e manter um DPS alto para dar tempo de matar as
duas valkirias antes do tempo do enrage=wipe.
Anub'arak
É
o ultimo boss de Trial of The Crusader, é necessário antes de tudo que
se tenha um dps ranged/spell responsável por derrubar as pedras de gelo
que ficarão flutuando em volta do boss (se houver algum healer que possa
fazê-lo, tambem é interessante). A primeira fase dele consiste em
apenas TANKandSPANK enquanto o OFF TANK será responsável por segurar os
ADDS. Assim que o boss submergir, corram para cima das placas de gelo
formadas pelos cubos derrubados no começo da luta, eles serão
responsaveis pela sobrevivencia da raid durante o Pursuing Spikes, fique
no gelo até que os spikes quebrem-no, e então corra para a proxima
placa, enquanto isso virá uma serie de adds, os dps podem matar os
pequenos, que tem pouco HP. Quando o boss voltar a superficie, voltem
rapidamente os olhos para ele e façam FULL DPS, é aconselhavel que em
HEROIC DIFFICULT os healers nao curem FULL, mas sim mantenham o HP da
raid por volta de 40% pois o Anub'arak se cura de acordo com a
porcentagem do HP da raid.